Tópicos Especiais em Varejo Omnichannel

Quartas-feiras, das 18:30 às 21:45

EM BREVE – CADASTRO DE INTERESSES

Carga Horária

51H

Atenção: Últimas 5 vagas

Inscreva-se hoje e garanta 10% OFF!

TOME DECISÕES ESTRATÉGICAS PARA LIDERAR A DIGITALIZAÇÃO DO VAREJO MULTICANAL

O varejo está se transformando e nunca mais voltará a ser o que era antes, principalmente após a pandemia da Covid 19. Os consumidores transformaram seus comportamentos de compra e estão em busca de novas experiências, que integrem a interação das lojas físicas, a praticidade do online e a personalização dos aplicativos, dando ar ao mundo omnichannel.

As Organizações têm investido cada vez mais em marketing e estratégia, de forma a otimizar a experiência do usuário em seus mais diferentes canais. Com isso, profissionais de marketing e vendas capazes de liderar de maneira estratégica essas transformações têm sido cada vez mais procurados por grandes varejistas, fornecedores e parceiros de negócio.

Nosso programa de Tópicos Especiais em Varejo Omnichannel foi pensado com o objetivo de preparar profissionais para solucionar os desafios impostos pela economia digital, que cada vez mais afeta a forma de pensar e agir dos consumidores.

Conheça mais sobre o programa

O programa feito sob medida para você

Tópicos em Varejo Omnichannel foi desenvolvido para você que precisa:

Nessa imersão, você contará com simulações práticas e dinâmicas, onde serão desenvolvidas habilidades que determinarão a escolha e melhor forma de aplicar todo aprendizado no funcionamento de cases reais, proporcionando uma maior satisfação dos clientes.

Nosso corpo docente irá abordar novas plataformas e ferramentas de inteligência de mercado intensivas em tecnologias capazes de lidar até mesmo com consumidores mais conectados e exigentes

Durante todo o curso, você terá vivências que desenvolverão habilidades necessárias na hora de analisar esse mercado cada vez mais competitivo, dinâmico e complexo através de ferramentas avançadas de big data e analytics;

Ao final do programa você terá conhecimento sobre novas tecnologias que podem ser o diferencial na gestão de custos, suprimentos, ou ainda relacionamento com clientes.

Esse programa é para quem?

Conteúdo Programático

Veja a seguir, o conteúdo que você aprenderá durante todo o curso:

Baixe a ementa e tenha o conteúdo completo.

  • Customer centricity;
  • A jornada do cliente e a jornada de compra;
  • Como lidar com o pós-consumidor;
  • Métricas CX.
  • LogTech: a tecnologia no Supply Chain;
  • Cadeias Leagile;
  • Políticas de Estoque;
  • Logística reversa e economia circular.
  • Omnichannel e intelligence fullfillment;
  • Complementaridade ou competição: do físico
    ao digital;
  • Fluxos distributivos e níveis de serviço;
  • O papel estratégico do trade marketing.
  • Tendências em data science & analytics;
  • Exploratory & predictive analytics;
  • Modelos de machine learning;
  • Big data no ambiente de negócios.
  • Tendências e aplicabilidade de novas
    tecnologias;
  • Pipeline Business Model aplicado a
    plataformas;
  • Ecossistemas digitais: participantes e seus papéis;
  • Monetização de plataformas digitais.

Conheça nosso
Corpo Docente

Você aprenderá com especialistas que unem a expertise e prática de mercado com a tradição e prestígio da academia.

Cátia Moreira

Coordenadora da Certificação de Consumer Insights e UX da Alumni COPPEAD.

Eduardo Russo

Doutor em Administração de Empresas com ênfase em Negócios Internacionais pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (COPPEAD/UFRJ).

Bruno Fernandes

Coordenador do Programa e Doutorando do Instituto Coppead de Administração (COPPEAD/UFRJ).

Jorge Antunes

Coordenador do Programa e Pesquisador do Business Analytics and Economic Research Unit do COPPEAD.

Anterior
Próximo

Tenha uma formação com chancela do COPPEAD

Corpo docente altamente qualificado, que une experiência de mercado com o prestígio da academia.

Coloque um novo certificado no seu perfil do Linkedin

Compartilhe a conquista com sua rede de contatos em forma de certificado e NFT de badge digital.

Crie um networking qualificado

Rede com vagas e parcerias exclusivas para alunos, ex-alunos, executivos e empreendedores formados pelo COPPEAD/UFRJ.

Aulas com profissionais experts

Nosso corpo docente conta com profissionais reconhecidos no Brasil e no Exterior.

Construa networking com profissionais do Mercado

Confira o background de alguns dos profissionais que já cursaram nossos programas de Marketing:

mondelez-logo

O que os alunos falam sobre o curso

Conheça nosso processo seletivo

1

Você se inscreve preenchendo o formulário.

2

Sua inscrição é avaliada por nossa equipe.

3

Você realiza uma entrevista com o coordenador para entender seus objetivos.

4

Após aprovação, você recebe os documentos da secretaria.

5

Efetivação da matrícula, recebimento dos materiais e início das aulas.

A qualquer momento você pode tirar suas dúvidas com a nossa secretaria acadêmica

Investimento e opções de pagamento

Escolha a melhor condição para você impulsionar sua carreira.

Pagamento

O valor parcelado prevê o acréscimo mensal de juros em cada parcela. Consulte condições de parcelamento.

Valores especiais e descontos

Os descontos para matrículas antecipadas e para ex-alunos não são cumulativos. O desconto de 20% é válido para ex-alunos de todos os programas de média duração da Alumni COPPEAD acima de 80h e pode ser usufruído em qualquer período de inscrição. A matrícula só é confirmada, e a vaga garantida na turma de preferência, após conclusão do processo, que inclui a assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela.

Valor Antecipado

Matrículas antecipadas garantem 10% de desconto em todas as formas de pagamento:

12x

R$ 471,99

ou entrada de R$ 1.166,40 +
12x de R$ 358,15 no boleto

OU ECONOMIZE +10%
PAGANDO
À VISTA: R$ 5.248,80

Ex-alunos

Membros da rede Alumni COPPEAD garantem desconto fixo de 20%:

12x

R$ 419,55

ou entrada de R$ 1.166,40
+ 12x de R$ 306,98 no boleto

OU ECONOMIZE +10%
PAGANDO À VISTA: R$ 4.665,60

Valor Original

Inscrições realizadas após o período antecipado pagam o valor integral:

12x

R$ 524,43

ou entrada de R$ 1.166,40 + 12x de R$ 409,31no boleto

OU ECONOMIZE 10%
PAGANDO
À VISTA R$ 5.832,00

Condições especiais para Empresas
Entre em contato por e-mail
[email protected]

Clique abaixo para acessar
o sistema e realizar sua inscrição:

Você também pode se interessar por

Doutor em Administração pelo Instituto Coppead de Administração (COPPEAD/UFRJ), onde pesquisa estratégias adotadas por plataformas digitais em ecossistemas de negócio. Formado em Engenharia de Produção pela UERJ, tem um MBA em Finanças pelo COPPEAD e um MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, além de cursos em Administração pela Fundação Dom Cabral, pela Université Panthéon Assas em Paris e pela IE Business School em Madri. Possui 20 anos de experiência profissional, dos quais cinco como executivo de Gestão Empresarial e Finanças e três como professor de Estratégia e Empreendedorismo.

Eduardo Russo é Doutor em Administração de Empresas com ênfase em Negócios Internacionais pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPEAD/UFRJ). Possui Mestrado em Gestão Internacional pelo Institut d’Administration des Entreprises da Universidade de Bordeaux (IAE-Bordeaux), na França, Especialização em Gestão Empresarial e Inovação pela Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FAF/UERJ), e também é egresso da primeira turma do curso de Bacharelado em Defesa e Gestão Estratégica Internacional da UFRJ, onde recebeu o Diploma de Dignidade Acadêmica devido aos resultados alcançados. Além de ter concluído os programas de Formação em Administração Internacional e Marketing, ambos no COPPEAD, Eduardo possui também segunda Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Entre 2021 e 2022 foi Professor Substituto do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ (IRID/UFRJ). Desde 2018, atua como Coordenador e colaborador acadêmico para os programas de Comércio Exterior, Negócios Internacionais e Varejo da Associação de Alunos e Ex-alunos do COPPEAD (Alumni COPPEAD), além de ser Professor de Programas de Graduação e Pós-Graduação em outras instituições privadas de ensino nas áreas de Logística, Marketing e Administração. Antes disso, atuou entre os anos de 2013 e 2020 nos setores de compras e logística internacional de empresas nacionais e estrangeiras na área de óleo e gás. Pesquisador Associado do Centro de Estudos em Negócios Internacionais do COPPEAD/UFRJ, seus interesses de pesquisa incluem: Investimento Estrangeiro Direito, Países Emergentes, Megaeventos Esportivos Internacionais e Estudos Olímpicos.

Professora adjunta no departamento de empreendedorismo da UFF e professora colaboradora na Alumni COPPEAD. PhD em Administração de Empresas pelo COPPEAD na UFRJ.

Tenha em mãos todos os detalhes do curso

Preencha seu nome e e-mail para receber as informações completas do programa:

2005-, PhD in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. Expected completion: January 2010 • 2009, Fall. Visiting PhD student at Yale University, USA. • 2004-2006 M.Sc. in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. • 2000-2004 B.A. in Economics, Rio Grande do Sul Federal University, Brazil. • 1997-1999 High School at Military School of Porto Alegre.

2005-, PhD in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. Expected completion: January 2010 • 2009, Fall. Visiting PhD student at Yale University, USA. • 2004-2006 M.Sc. in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. • 2000-2004 B.A. in Economics, Rio Grande do Sul Federal University, Brazil. • 1997-1999 High School at Military School of Porto Alegre.