
Pedro Campos
- Growth Lead na latitud
-
Business Intelligence Analyst – WMcCann (Past)
- Digital Marketing – DP6 (Past)
A Certificação Profissional em Marketing Digital e Growth foi desenvolvida para você que deseja maximizar os resultados do seu negócio e transformar sua carreira profissional.
O participante deverá ter conhecimentos da língua inglesa para leitura de materiais didáticos usados nas aulas.
Branding
Workshop de Webwriting
Planejamento de Comunicação
Tráfego Pago
CX e Comunicação Digital
Phygital
Storytelling e Editoria de Conteúdo
Plataformas Digitais
Social Media
Growth
Ecossistemas e Cenários Futuros
vffvdfvfvffv
•Especialista em inovação na área de redação para a mídia digital
•Mais de 20 anos de experiência, já atuou como consultor e realizou treinamentos para cerca de 90 empresas no Brasil e no exterior
Pagamento
O valor parcelado prevê o acréscimo mensal de juros em cada parcela. Consulte condições de parcelamento.
*Valores especiais e descontos
Os descontos para matrículas antecipadas e para ex-alunos não são cumulativos. O desconto de 20% é válido para ex-alunos de todos os programas de média duração da Alumni COPPEAD acima de 80h e pode ser usufruído em qualquer período de inscrição. A matrícula só é confirmada, e a vaga garantida na turma de preferência, após conclusão do processo, que inclui a entrevista, a assinatura do contrato e o pagamento da primeira parcela.
R$ 5.250,00
R$ 4.725,00
12x de R$ 425,00 = R$ 5.102,00 no boleto
*consulte condições para pagamento no cartão
R$ 4.200,00
R$ 3.937,50
*Todos que obtiveram a Certificação em Consumer Insights e UX garantem 25% OFF
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 89 – 1º Andar
Salas 101 e 102 – Botafogo – RJ | CEP: 22270-000
Executiva de Marketing em empresas globais como L’Oréal, Avon, Wella e Coty, sua experiência engloba multimercados e multicanais, nas áreas de Inovação de Produtos, Branding, Planejamento Estratégico e Novos Negócios. Atualmente é docente em cursos de especialização e pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing e Branding. É habilitada ao ensino pelo método do caso e tem experiência em atividades de Design Thinking. É pesquisadora colaboradora do Centro de Estudos em Consumo (CEC), do Instituto Coppead de Administração/UFRJ e doutoranda em Sociologia, pela Universidade do Porto. Val Pinho é graduada em Comunicação Social/Publicidade, pela UFRJ, pós-graduada em Marketing pela ESPM e cursou MBA Executivo no COPPEAD/UFRJ.
Formado em Administração pela UFF com especialização em Marketing pelo Alumni Coppead. Especialista de Performance no Descomplica (2017), Head de Marketing Digital da Zerezes (2018), Especialista de Performance na TIM (2019) e atual Supervisor de Growth/Performance LATAM no Mercado Livre (2021). Atua como professor das aulas de Anúncios de Mídia Paga do curso Estratégias de Marketing Digital e Growth da Alumni COPPEAD e como consultor de Mídia Paga para mais de 14 negócios de diferentes nichos.
Professora adjunta no departamento de empreendedorismo da UFF e professora colaboradora na Alumni COPPEAD. PhD em Administração de Empresas pelo COPPEAD na UFRJ.