Estratégias de Marketing Digital e Growth

Certificação Profissional

Aulas Segundas e Quartas de 19h às 22h

INÍCIO EM MARÇO

Carga Horária

52H

Atenção: Últimas 5 vagas

Desconto para matrículas antecipadas!

APRENDA AS ESTRATÉGIAS MAIS AVANÇADAS DE MARKETING DIGITAL E GROWTH PARA ALAVANCAR SUA CARREIRA

A Certificação Profissional em Marketing Digital e Growth foi desenvolvida para você que deseja maximizar os resultados do seu negócio e transformar sua carreira profissional.

Quais são os benefícios da certificação?

Acelerar sua carreira no mercado com uma certificação profissional que conta com a supervisão acadêmica do COPPEAD/UFRJ

Fortalecer sua visão estratégica com práticas efetivas nos negócios

Dominar técnicas e ferramentas relevantes para maximizar sua performance nas plataformas digitais

Participar de aulas práticas e dinâmicas com aplicabilidade imediata

Ter a flexibilidade de aulas online e ao vivo

Aprender com experts que combinam a profundidade acadêmica com a prática do mercado

Fortalecer o networking com profissionais da área 

Essa certificação é para você que:

O que irei aprender?

O participante deverá ter conhecimentos da língua inglesa para leitura de materiais didáticos usados nas aulas.

Branding

Workshop de Webwriting

Planejamento de Comunicação

Tráfego Pago

CX e Comunicação Digital

Phygital

Storytelling e Editoria de Conteúdo

Plataformas Digitais

Social Media

Growth

Ecossistemas e Cenários Futuros

vffvdfvfvffv

Conheça nosso time de experts

Pedro Campos

  • Growth Lead na latitud
  • WMcCann (Past)
  • Digital Marketing – DP6 (Past)

Uirah Prado

  • Founder e CEO Med Glow
  • CEO ObaTag
  • COO Shopfood (Past)

Bruno Rodrigues

•Especialista em inovação na área de redação para a mídia digital

•Autor de diversos livros de referência na área, incluindo ‘UX Writing: Principios y Estrategias’ (Espanha, 2020) e ‘Em busca de boas práticas de UX Writing’ (Brasil, 2019)

•Mais de 20 anos de experiência, já atuou como consultor e realizou treinamentos para cerca de 90 empresas no Brasil e no exterior

Marco Rodrigues

  • Doutor e mestre em administração de empresas pelo COPPEAD
  • Consultor em Planejamento Estratégico e facilitador de treinamentos in-company
  • Membro do Centro de Estudos em Estratégia e Inovação do COPPEAD
  • Coordenador do Executive MBA Consortium for Global Innovation pelo Coppead e o Laboratório de Inovação, Informação e Interação da ESPM/RJ.

Elis Monteiro

Consultora de Marketing Digital e Professora em diversas empresas e universidades.

Rachel Rimoli

  • Gerente de Marketing Digital na Pierre Fabre
  • Consultora da WOOW.VC
  • Gerente de Engajamento do Consumidor na Natura (Past)
  • Gerente de Creative Data – ArtPlan (Past)

Daniela Pereira

  • Diretora de PR e Digital – Agência FSB
  • Co-Fundadora – Agência As Pereiras
  • Gerente de Relações com o Público – Rede Globo (Past)
  • Gerente de Internet Pessoa Física – Unibanco (Past)

Matheus Dassie

  • Fundador – MDASS Performance
  • Supervisor de Mídia Paga LATAM – Mercado Livre (Past)
  • Especialista em Marketing Digital e Performance – TIM (Past)
  • Analista de Marketing de Performance – Descomplica (Past)

Valéria de Pinho

  • Coordenadora da Certificação
  • Kérastase Branding Director – L’Oreal (Past)
  • Product Manager at Friseur Division – Wella (Past)
Anterior
Próximo

Supervisão acadêmica do COPPEAD/UFRJ

Conquiste um certificado para compartilhar no seu Linkedin

Empresas em que nossos alunos atuam

lecordon-logo

O que os alunos falam sobre o curso

Investimento e opções de pagamento

InscriçõeS até 31/12
R$ 402
00
x12 parcelas
  • Ou R$4.462,00 a vista
  • consulte condições para pagamento no cartão
InscriçõeS até 31/01
R$ 425
00
x12 parcelas
  • Ou R$4.725,00 a vista
  • consulte condições para pagamento no cartão
INSCRIÇÕES ATÉ 29/02
R$ 472
00
x12 parcelas
  • Ou R$5.250,00 a vista
  • consulte condições para pagamento no cartão

Ex-alunos elegíveis têm 20% de desconto*

Ex-alunos da UFRJ têm 15% de desconto

Pagamento

O valor parcelado prevê o acréscimo mensal de juros em cada parcela. Consulte condições de parcelamento.

*Valores especiais e descontos

Os descontos para matrículas antecipadas e para ex-alunos não são cumulativos. O desconto de 20% é válido para ex-alunos de todos os programas de média duração da Alumni COPPEAD acima de 80h e pode ser usufruído em qualquer período de inscrição. A matrícula só é confirmada, e a vaga garantida na turma de preferência, após conclusão do processo, que inclui a entrevista, a assinatura do contrato e o pagamento da primeira parcela.

Valor integral da certificação

R$ 5.250,00

10% de desconto para matrículas até set/23

R$ 4.725,00

Condições de parcelamento até set/23

12x de R$ 425,00 = R$ 5.102,00 no boleto

*consulte condições para pagamento no cartão

Ex-alunos elegíveis têm 20% de desconto*

R$ 4.200,00

Valor da trilha Consumer Insights

R$ 3.937,50

*Todos que obtiveram a Certificação em Consumer Insights e UX garantem 25% OFF

Conheça nosso processo seletivo

Você também pode se interessar por

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Executiva de Marketing em empresas globais como L’Oréal, Avon, Wella e Coty, sua experiência engloba multimercados e multicanais, nas áreas de Inovação de Produtos, Branding, Planejamento Estratégico e Novos Negócios. Atualmente é docente em cursos de especialização e pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing e Branding. É habilitada ao ensino pelo método do caso e tem experiência em atividades de Design Thinking. É pesquisadora colaboradora do Centro de Estudos em Consumo (CEC), do Instituto Coppead de Administração/UFRJ e doutoranda em Sociologia, pela Universidade do Porto. Val Pinho é graduada em Comunicação Social/Publicidade, pela UFRJ, pós-graduada em Marketing pela ESPM e cursou MBA Executivo no COPPEAD/UFRJ.

Formado em Administração pela UFF com especialização em Marketing pelo Alumni Coppead. Especialista de Performance no Descomplica (2017), Head de Marketing Digital da Zerezes (2018), Especialista de Performance na TIM (2019) e atual Supervisor de Growth/Performance LATAM no Mercado Livre (2021). Atua como professor das aulas de Anúncios de Mídia Paga do curso Estratégias de Marketing Digital e Growth da Alumni COPPEAD e como consultor de Mídia Paga para mais de 14 negócios de diferentes nichos.

Professora adjunta no departamento de empreendedorismo da UFF e professora colaboradora na Alumni COPPEAD. PhD em Administração de Empresas pelo COPPEAD na UFRJ.