Gestão Estratégica no Varejo Omnichannel

Quartas-feiras, das 18:45 às 22:00

EM BREVE – CADASTRO DE INTERESSES

Carga Horária

90H

Atenção: Últimas 5 vagas

TOME DECISÕES ESTRATÉGICAS PARA DOMINAR O VAREJO MULTICANAL

Motivado pelas mudanças nos hábitos de consumo impulsionados pela pandemia, o varejo está se transformando e evoluindo de maneira definitiva. A digitalização do mercado trouxe aos consumidores novos comportamentos de compra, e a busca cada vez mais por experiências.

Organizações têm investido cada vez mais em Marketing e Estratégia, de forma a otimizar a experiência do usuário em seus mais diferentes canais. Com isso, profissionais de marketing e vendas capazes de liderar de maneira estratégica essas transformações têm sido cada vez mais procurados por grandes varejistas, fornecedores e parceiros de negócio.

Nossa Certificação em Gestão Estratégica no Varejo Omnichannel foi pensada com o objetivo de preparar profissionais para solucionar os desafios impostos pela economia digital, que cada vez mais afeta a forma de pensar e agir dos consumidores. >> o que o cara vai ganhar? >> como ele vai fazer?

Conheça mais sobre o programa

O programa feito sob medida para você

O Varejo Multicanal já é uma realidade você precisará desenvolver Hard Skills para:

Você irá abordar novas plataformas e ferramentas de inteligência de mercado intensivas em tecnologias capazes de lidar até mesmo com consumidores mais conectados e exigentes.

Você será capaz de analisar um mercado cada vez mais competitivo, dinâmico e complexo através de ferramentas avançadas de big data e analytics, ensinadas em sala de aula por um grupo de profissionais renomados internacionalmente.

Você aprenderá a absorver novas tecnologias que podem ser o diferencial na gestão de custos, suprimentos, ou ainda relacionamento com clientes.

Essa certificação é para quem?

Conteúdo Programático

Veja a seguir, o conteúdo que você aprenderá durante todo o curso:

Baixe a ementa e tenha acesso ao conteúdo completo.

  • LogTech: a tecnologia no Supply Chain;
  • Cadeias Leagile;
  • Políticas de Estoque;
  • Logística reversa e economia circular.
  • Cumprimento de inteligência omnicanal e inteligência;
  • Complementaridade ou competição: do físico ao digital
  • Fluxos distributivos e níveis de serviço;
  • O papel estratégico do trade marketing.
  • Ponto de equilíbrio, alavancagem operacional
    e de análise de sensibilidade;
  • Custo para tomada de decisões gerenciais;
  • Custeio Variável e Custeio ABC;
  • Metodologias de definição de preços.
  • Seleção, definição e homologação de
    fornecedores;
  • Administração estratégica da informação;
  • Estilos Pessoais de Negociadores;
  • BATNA, interesses, barreiras, poder e ética.
  • Foco no cliente;
  • A jornada do cliente e a jornada de compra;
  • Como lidar com o pós-consumidor;
  • Métricas CX.
  • Aconselhamento, Coaching e Mentoring;
  • Gestão de equipe de alta performance;
  • Inteligência Emocional;
  • Aprendizagem Organizacional e Gestão do
    Conhecimento.
  • Tendências em data science & analytics;
  • Análise exploratória e preditiva;
  • Modelos de aprendizado de máquina;
  • Big data no ambiente de negócios.
  • Tendências e aplicabilidade de novas
    tecnologias;
  • Modelo de Negócios de Pipeline aplicado a
    plataformas;
  • Ecossistemas digitais: participantes e seus
    papéis;
  • Monetização de plataformas digitais.
  • LogTech: a tecnologia no Supply Chain;
  • Cadeias Leagile;
  • Políticas de Estoque;
  • Logística reversa e economia circular.

Baixe a ementa e tenha acesso ao conteúdo completo.

Baixe a ementa e tenha acesso ao conteúdo completo.

Baixe a ementa e tenha acesso ao conteúdo completo.

Baixe a ementa e tenha acesso ao conteúdo completo.

Conheça nosso
Corpo Docente

Você aprenderá com especialistas que unem a expertise e prática de mercado com a tradição e prestígio da academia.

Eduardo Russo

Doutor em Negócios Internacionais, Professor e Pesquisador.

Flávia Maranho

  • Doutora em Administração pelo COPPEAD/UFRJ, com ênfase em finanças
  • Coordenação acadêmica do pós MBA em ESG

Catia Moreira

  • Coordenadora da Certificação de Consumer Insights e UX da Alumni COPPEAD
  • Pesquisadora de Customer Experience – COPPEAD/UFRJ
  • Analista de Inteligência de Mercado – TIM (Past)
  • Especialista em Inteligência de Mercado – IBM (Past)
Anterior
Próximo

Tenha uma formação com supervisão acadêmica do COPPEAD/UFRJ

Corpo docente altamente qualificado, que une experiência de mercado com o prestígio da academia.

Coloque um novo certificado no seu perfil do Linkedin

Compartilhe a conquista com sua rede de contatos em forma de certificado e NFT de badge digital.

Crie um networking qualificado

Rede com vagas e parcerias exclusivas para alunos, ex-alunos, executivos e empreendedores formados pelo COPPEAD/UFRJ.

Práticas de Ponta durante todo o Programa

Feito para você que precisa compreender e dominar todas as áreas do varejo multicanal.

Construa networking com profissionais do Mercado

Confira o background de alguns dos profissionais que já cursaram nossos programas de Marketing:

mondelez-logo

O que os alunos falam sobre o curso

Conheça nosso processo seletivo

1

Você se inscreve preenchendo o formulário.

2

Sua inscrição é avaliada por nossa equipe.

3

Você realiza uma entrevista com o coordenador para entender seus objetivos.

4

Após aprovação, você recebe os documentos da secretaria.

5

Efetivação da matrícula, recebimento dos materiais e início das aulas.

A qualquer momento você pode tirar suas dúvidas com a nossa secretaria acadêmica

Investimento e opções de pagamento

Escolha a melhor condição para você impulsionar sua carreira.

Pagamento

O valor parcelado prevê o acréscimo mensal de juros em cada parcela. Consulte condições de parcelamento.

Valores especiais e descontos

Os descontos para matrículas antecipadas e para ex-alunos não são cumulativos. O desconto de 20% é válido para ex-alunos de todos os programas de média duração da Alumni COPPEAD acima de 80h e pode ser usufruído em qualquer período de inscrição. A matrícula só é confirmada, e a vaga garantida na turma de preferência, após conclusão do processo, que inclui a assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela.

Valor Antecipado

Matrículas antecipadas garantem 10% de desconto em todas as formas de pagamento:

10x

R$ 881,19

ou entrada de R$ 1.829,00 +
10x de R$ 668,65 no boleto

PAGUE À VISTA: R$ 8.230,50

Ex-alunos

Membros da rede Alumni COPPEAD garantem desconto fixo de 20%:

10x

R$ 783,28

ou entrada de R$ 1.829,00
+ 10x de R$ 573,13 no boleto

PAGUE À VISTA: R$ 7.316,00

Valor Original

Inscrições realizadas após o período antecipado pagam o valor integral:

12x

R$ 979,10

ou entrada de R$ 1.829,00 + 10x de R$ 764,18 no boleto

PAGUE À VISTA R$ 9.145,00

Condições especiais para Empresas
Entre em contato por e-mail
[email protected]

Clique abaixo para acessar
o sistema e realizar sua inscrição:

Você também pode se interessar por

Doutora em Administração pelo COPPEAD – UFRJ, com ênfase em finanças. Possui mestrado em Administração pela UFPR, especialização em finanças pelo IBMEC e graduação em Administração pela FAE. Diretora acadêmica das Faculdade Integradas Hélio Alonso – FACHA, no Rio de Janeiro, onde também atuou como coordenadora dos cursos de graduação em Administração e Marketing entre 2019 e 2021. Professora colaboradora do COPPEAD – UFRJ e da Alumni COPPEAD, trabalhando com as disciplinas de governança corporativa e gestão de custos em programas de MBA e extensão. Possui experiência em inovação no setor educacional, com desenvolvimento e aplicação de metodologias ativas e formação em aprendizagem online com método do caso pela Harvard Business School. Acumulou cinco anos na coordenação da Escola de Negócios do Centro Universitário Celso Lisboa.

Eduardo Russo é Doutor em Administração de Empresas com ênfase em Negócios Internacionais pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPEAD/UFRJ). Possui Mestrado em Gestão Internacional pelo Institut d’Administration des Entreprises da Universidade de Bordeaux (IAE-Bordeaux), na França, Especialização em Gestão Empresarial e Inovação pela Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FAF/UERJ), e também é egresso da primeira turma do curso de Bacharelado em Defesa e Gestão Estratégica Internacional da UFRJ, onde recebeu o Diploma de Dignidade Acadêmica devido aos resultados alcançados. Além de ter concluído os programas de Formação em Administração Internacional e Marketing, ambos no COPPEAD, Eduardo possui também segunda Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). Entre 2021 e 2022 foi Professor Substituto do Instituto de Relações Internacionais e Defesa da UFRJ (IRID/UFRJ). Desde 2018, atua como Coordenador e colaborador acadêmico para os programas de Comércio Exterior, Negócios Internacionais e Varejo da Associação de Alunos e Ex-alunos do COPPEAD (Alumni COPPEAD), além de ser Professor de Programas de Graduação e Pós-Graduação em outras instituições privadas de ensino nas áreas de Logística, Marketing e Administração. Antes disso, atuou entre os anos de 2013 e 2020 nos setores de compras e logística internacional de empresas nacionais e estrangeiras na área de óleo e gás. Pesquisador Associado do Centro de Estudos em Negócios Internacionais do COPPEAD/UFRJ, seus interesses de pesquisa incluem: Investimento Estrangeiro Direito, Países Emergentes, Megaeventos Esportivos Internacionais e Estudos Olímpicos.

Professora adjunta no departamento de empreendedorismo da UFF e professora colaboradora na Alumni COPPEAD. PhD em Administração de Empresas pelo COPPEAD na UFRJ.