Desenvolver um mindset centrado no cliente é essencial para profissionais das áreas de negócios.
Compreender dores, desejos e anseios pode gerar possibilidades de produtos e serviços.
Para isso, é preciso dominar técnicas e ferramentas que investigam padrões e tendências de consumo.
A Certificação Profissional em Consumer Insights & UX auxilia você nesta jornada de descoberta e compreensão do consumidor, seja no ambiente físico ou no online.
Você dominará as ferramentas mais consagradas e utilizadas por empresas do mundo inteiro, além de desenvolver habilidades que farão você ser um agente estratégico dentro da organização, capacitado a contribuir com a tomada de decisão relacionada à inovação, geração e captura de valor no mercado.
Você terá o apoio de especialistas para direcionar seu caminho na aplicação prática de projetos de UX.
As aulas são montadas por especialistas que combinam experiência de mercado, pensamento conceitual e didática.
Você participa de dinâmicas colaborativas, discussões de casos reais e atividades de pesquisa que contribuem para uma aprendizagem diferenciada, onde o aluno é protagonista do processo.
A abordagem do programa é interdisciplinar e traz, além do marketing, olhares de antropologia, sociologia, psicologia e design para que você possa potencializar a geração de valor para o cliente e para o negócio.
O programa conta com a supervisão acadêmica do COPPEAD UFRJ, escola de negócios com renome internacional na área de Pesquisa e Comportamento do Consumidor. O Centro de Estudos em Consumo é parceiro de empresas como Coca-Cola, L’Oréal e Fiat, além de consultorias e institutos de pesquisa.
Entre para nossa comunidade com profissionais experts de várias empresas e backgrounds que te auxiliam nessa jornada de crescimento e transformação na área de Pesquisa e UX.
Nosso compromisso é oferecer uma experiência diferenciada de aprendizagem. Você terá aulas 100% ao vivo, pela plataforma Zoom, mantendo um alto nível de trocas com outros participantes e docentes em tempo real, promovendo a construção do conhecimento e possibilitando do networking.
Veja a seguir, o conteúdo que você aprenderá durante todo o curso:
Momento de avaliação do projeto, troca de insights e revisão geral das matérias aplicadas na prática.
Realize a prova, obtenha a nota mínima exigida e conquiste sua Certificação Profissional em Consumer Insights.
Você aprenderá com especialistas que unem a expertise e prática de mercado com a tradição e prestígio da academia.
Você é orientado nas melhores práticas e processos por experts de mercado com bagagem profissional de grandes projetos.
Além do certificado, receba um NFT de badge digital para compartilhar em redes sociais.
Escolha a melhor condição para você impulsionar sua carreira com a certificação em Consumer Insights & UX!
Pagamento
O valor parcelado prevê o acréscimo mensal de juros em cada parcela. Consulte condições de parcelamento.
Valores especiais e descontos
Os descontos para matrículas antecipadas e para ex-alunos não são cumulativos. O desconto de 20% é válido para ex-alunos de todos os programas de média duração da Alumni COPPEAD acima de 80h e pode ser usufruído em qualquer período de inscrição. A matrícula só é confirmada, e a vaga garantida na turma de preferência, após conclusão do processo, que inclui a assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela.
Matrículas antecipadas garantem desconto em todas as formas de pagamento
10x
ou 10x de R$ 489,22 no boleto
ECONOMIZE MAIS 10%
NO PIX À VISTA R$ 4.683,69
Ex-alunos do COPPEAD e nossos cursos acima de 80h
10x
ou 10x de R$ 434,87 no boleto
ECONOMIZE MAIS 10%
NO PIX À VISTA R$ 4.163,28
Inscrições realizadas após o período antecipado pagam o valor integral
10x
ou 10x de R$ 543,58 no boleto
NO PIX À VISTA R$ 5.204,10
Todos que obtiveram a Certificação de Estratégias de Marketing Digital e Growth garantem 25% OFF
10x
ou 10x R$ 407,69 no boleto
ECONOMIZE MAIS 10% NO PIX
À VISTA R$ 3.903,08
Condições especiais para Empresas
Entre em contato por e-mail: [email protected]
Clique abaixo para acessar o sistema e realizar sua inscrição:
Professora adjunta no departamento de empreendedorismo da UFF e professora colaboradora na Alumni COPPEAD. PhD em Administração de Empresas pelo COPPEAD na UFRJ.
Diretora de Insights e Foresights na Descomplica e Professora de Marketing, Consumer Trends e Negócios Internacionais do COPPEAD UFRJ. Já atuou em cargos como Gerente de Marca na Coca-Cola.
Doutora em Administração de Empresas pela PUC-RJ, Mestre pelo COPPEAD/UFRJ e a Graduada em Comunicação Social pela ECO/UFRJ. Integra o Centro de Estudos em Consumo, núcleo de pesquisa patrocinado por empresas como L’Óréal e FIAT.
CEO na Archipelago Creative Strategy, TED-Ex Laçador Speaker, Coordenadora do Mestrado em Design de Serviços da PUC e Treinadora Executiva na THNK School of Creative Leadership.
Preencha seu nome e e-mail para receber as informações completas do programa:
2005-, PhD in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. Expected completion: January 2010 • 2009, Fall. Visiting PhD student at Yale University, USA. • 2004-2006 M.Sc. in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. • 2000-2004 B.A. in Economics, Rio Grande do Sul Federal University, Brazil. • 1997-1999 High School at Military School of Porto Alegre.
2005-, PhD in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. Expected completion: January 2010 • 2009, Fall. Visiting PhD student at Yale University, USA. • 2004-2006 M.Sc. in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. • 2000-2004 B.A. in Economics, Rio Grande do Sul Federal University, Brazil. • 1997-1999 High School at Military School of Porto Alegre.