Promover negócios internacionalmente pode apresentar diversos desafios a gestores, cada vez mais expostos a outras culturas, sistemas legais, tributários e instituições distintas das apresentadas pelos mercados domésticos.
Aliado a isso, a forma de nos conectarmos com o ambiente internacional tem se modificado com a escalada dos negócios digitais nos últimos 2 anos, responsáveis por impor novos desafios e oportunidades a empreendedores internacionais.
Trouxemos os coordenadores do curso e experts no assunto para debaterem os seguintes tópicos:
✅ O ambiente internacional dos negócios
✅ Riscos comerciais, monetários, políticos e culturais nos negócios internacionais
✅ Por onde começar um negócio internacional?
✅ Mapa de possibilidades e oportunidades de internacionalização dos negócios
✅ Desafios e perspectivas para o futuro
Palestrantes:
Doutor em Negócios Internacionais
Diretora de Sourcing e desenvolvimento de produtos internacionais
Preencha seu nome e e-mail para receber as informações completas do programa:
2005-, PhD in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. Expected completion: January 2010 • 2009, Fall. Visiting PhD student at Yale University, USA. • 2004-2006 M.Sc. in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. • 2000-2004 B.A. in Economics, Rio Grande do Sul Federal University, Brazil. • 1997-1999 High School at Military School of Porto Alegre.
2005-, PhD in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. Expected completion: January 2010 • 2009, Fall. Visiting PhD student at Yale University, USA. • 2004-2006 M.Sc. in Economics, Graduate School of Economics, Getulio Vargas Foundation, Brazil. • 2000-2004 B.A. in Economics, Rio Grande do Sul Federal University, Brazil. • 1997-1999 High School at Military School of Porto Alegre.