De Volta ao COPPEAD – Desafios e Perspectivas da Economia Brasileira

Após dois anos consecutivos em retração, a economia do país voltou a manifestar sinais de recuperação. No entanto, as incertezas políticas e o ritmo lento dos setores produtivos ainda geram dúvidas se o Brasil caminha para uma nova fase de prosperidade. Como se preparar para os próximos meses?

Convidamos você a refletir sobre os desafios e as perspectivas da economia brasileira no próximo De Volta ao COPPEAD. A Professora de Macroeconomia Margarida Gutierrez conduzirá a discussão, apresentando indicadores sobre a manutenção do sistema tão importante e complexo.

Participe do debate e entenda mais sobre o cenário atual. Garanta sua vaga!

Confira a Programação:

8:00- Welcome Coffee
8:30- Palestra
10:30/11:00- Término e Networking

 

Margarida-globoMargarida Gutierrez

Doutora em Economia pelo Instituto de Economia da UFRJ. Professora adjunta do Coppead/UFRJ e faz parte da área de Finanças e Controle do Instituto. Leciona as disciplinas de Macroeconomia no Mestrado do Coppead e nas graduações do Instituto de Economia/UFRJ e do IM/UFRJ. Sua área de pesquisa está concentrada no estudo da Macroeconomia Brasileira, em seus aspectos conjunturais e prospectivos. Redatora do Boletim de Conjuntura do Instituto de Economia/Coppead/UFRJ.

Currículo Lattes, clique aqui.